Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arrancadão de carro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nardi

Nardi


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 34

Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptyTer Abr 21, 2009 5:58 pm

ai galera quero sugeri ai pa equipe para nois organiza um arrancadao de carro aqui em orleans alguns membros da equipe ai ja tem alguma experiencia cm isso
vm v ai oq pod ser feito...
vm agita esse orleansvlw galera...
Ir para o topo Ir para baixo
Thablo

Thablo


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 33
Localização : Orleans/SC

Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptySáb Abr 25, 2009 6:25 am

bom concordo tbm
poderiamos se reunir um dia
para fazermos uma discução sobre o assunto
abraços galera MT
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptySáb maio 09, 2009 4:16 pm

bom precisamos se organiozar pra fazer na semana da cidade aquela semana do dia 30 de agosto conseguiriamos ter tudo com a prefa.. precisando to aqui!!!

so tem que ver certinhu pra fazer e separrar um pessoal com divulgaçao outrso com a parte da grafica outros com a aprte de patrocinio e outros com lugares seguranças neh??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptySáb maio 09, 2009 4:19 pm

Opa Boa Ideia cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Thablo

Thablo


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 33
Localização : Orleans/SC

Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptySáb maio 09, 2009 4:23 pm

sim sim
teremos q nos reunir para falar tudo sobre assim
fazer topicos e etc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptySáb maio 09, 2009 4:24 pm

se e pra faze algo sobre isso tem que se logo agosto ta chegando ne
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptySáb maio 09, 2009 4:25 pm

tipow pra gente fazer uma ideia e poder ajudar os outros podemos fazer a entrada ou um kilo de alkimento gratis pra poder ajudar ai quem precisa galera
Ir para o topo Ir para baixo
Thablo

Thablo


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 33
Localização : Orleans/SC

Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptySáb maio 09, 2009 4:26 pm

bom dah pra fazer varias coisas
entao tah na hora de marca uma reunião neh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptySáb maio 09, 2009 4:30 pm

qual seria o melhor dia pra galera se reunirr dia de semana e bom pq a galera ta tudo junto e find e meio foda neh ou domingo que vem a noite umas 5 e meia
Ir para o topo Ir para baixo
Thablo

Thablo


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 33
Localização : Orleans/SC

Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptySáb maio 09, 2009 4:32 pm

bom eu axo melhor na sexta a noite
dai eu saio do curso uma horinha mais cedo
fizemo umas 9.15 so basta saber o local
dai se desse dava pra rolar ate uma carninha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptySáb maio 09, 2009 4:34 pm

podemos se reunir ali no Galeras neh?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptySáb maio 09, 2009 4:36 pm

MAS SE A GALERA FOR FAZER MESMO ,TEM QUE TODOS METER A CARA E FAZE EU TO DENTRO PRO QUE DER E VIER...
Ir para o topo Ir para baixo
Thablo

Thablo


Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2009
Idade : 33
Localização : Orleans/SC

Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptyDom maio 10, 2009 8:14 am

Condordo com o filipe
Ir para o topo Ir para baixo
MoisesDias
Admin
MoisesDias


Mensagens : 271
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 34
Localização : Orleans - SC

Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptyDom maio 10, 2009 5:11 pm

Por mim tudo blz.. e so marcarem o local para se reunirmos e ver o q e melhor fazer..!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.motortuning.com.br
Convidad
Convidado




Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptyDom maio 10, 2009 5:36 pm

BOM MOISES COMO VC E LIDER DA MT GOSTARIA Q VC SE RESPONSABILIDADE PELA DATA E LOCAL... MAIS QUEM TIVER UMA OPNIAO GOSTARIA Q FALACE AI?

ABRASS...

EU TENHU UMA TIPOW QUARTA FEIRA DIA 13 DE MAIO AS 18:15 NA CHOPERIA, ANTIGO PAPARAZZI!!
Ir para o topo Ir para baixo
MoisesDias
Admin
MoisesDias


Mensagens : 271
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 34
Localização : Orleans - SC

Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptyDom maio 10, 2009 5:39 pm

Reuniao sera dia 15.05 as 21:00 horas
no posto hoffman....!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.motortuning.com.br
Convidad
Convidado




Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptyDom maio 10, 2009 5:46 pm

BOM GALERA EU NAO POSSO POIS ESTAREI INDO PRA CURITIBA ! ENCONTRO DAS PICK UPS...
Ir para o topo Ir para baixo
MoisesDias
Admin
MoisesDias


Mensagens : 271
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 34
Localização : Orleans - SC

Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptyDom maio 10, 2009 5:49 pm

Filipe escreveu:
BOM GALERA EU NAO POSSO POIS ESTAREI INDO PRA CURITIBA ! ENCONTRO DAS PICK UPS...


se ta de zuacao????????

so pode ne...
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.motortuning.com.br
Convidad
Convidado




Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro EmptyDom maio 10, 2009 5:52 pm

TO FALANDO SERIO JA CONFIRMEI HOTEL E TUDO JA TEM UMA SEMANA E MEIA!! ENCONTRO DAS PICK UPS CORSAS... EU POSSO SO MAIS CEDO E QUE TIPOW TENHU QUE VIAJAR A NOITE INTEIRA PODE SER UMAS 7 DAE EU POSSO AS 8 EU TO SAINDO E VOU ATE FLORIPA E DEPOIS VOU PRA LA MASI SABADO DEMANHA EU TENHU QEU ESTAR LA AS 7.30
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arrancadão de carro Empty
MensagemAssunto: Re: Arrancadão de carro   Arrancadão de carro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arrancadão de carro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Encontros/Eventos :: Encontros Oficiais :: Sugestão de Encontros-
Ir para: